Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: lingeries do Pinterest

Depois da aba de comidas, acho que o board que eu mais atualizo no meu Pinterest é o de lingerie. Há um tempinho tenho estado fascinada por esse grande pedacinho da moda e defendo firmemente a ideia que a sua “roupa de baixo” tem que ser incrível, mesmo se você for a única a vê-la. No site, que tem fotos de tudo quanto é canto, sempre acho umas peças maravilhosas e fico desejando todas elas – é óbvio.
Dando uma olhada em todas as imagens que já favoritei por lá, percebi que gosto bastante de lingeries pretas – ou em outros tons escuros, como vinho e azul marinho -, adoro as que têm renda, algumas são comportadas, outras nem tanto, mas todas são muito bonitas. Separei cinco delas para mostrar aqui, óh:
Babando muito no bordado dessa!

Calcinha mais larga do jeito que eu gosto e com esse detalhe bordado incrível!

Conjunto de calcinha + blusa com uma renda bem delicada – mesmo a peça sendo preta. 

Tudo lindo nesse conjunto! Acho essas camisolas uma graça – queria uma de cada cor, óbvio!

Ligas = <3
Como as fotos são do Pinterest, eu não tenho a informação exata de onde são as peças. Essas imagens são só para nos inspirar a usar lingeries lindas, principalmente nessa segunda-feira brava pós feriadão. Além das muitas lojas incríveis que trabalham somente com roupas íntimas, é bom também prestar atenção nas lingeries de lojas de departamento (amo muito as da Renner e da Marisa). Dá sempre para achar coisas incríveis por lá – falando não só das peças como também dos preços! 😉
Fotos: Reprodução/Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *