Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

4 motivos para amar (e seguir!) muito a atriz Shay Mitchell

Quem assiste Pretty Little Liars conhece a atriz Shay Mitchell pela sua personagem na série, Emily. Vou confessar para vocês que ela está longe de ser a minha favorita entre as meninas. Acho a Emily tão morna, mas tão morna, que quase durmo durante as cenas dela. Além disso, me irrita um pouco o fato dos interesses amorosos da personagem serem totalmente forçados e acabarem atrapalhando muitos dos planos das meninas. Emily é daquelas que quando se apaixona coloca o amor à frente de tudo e de todos (opa, parece alguém que conheço, rs!) e isso, na série, é bem irritante! 
Quando comecei a seguir a Shay no Instagram, vi todo o brilho que a sua personagem não tem. Aí, encantada com as fotos e com o jeito dela, comecei a stalkear todos os seus perfis nessa internet de Deus, rs. Pronto, fiquei apaixonada e hoje ela tem um dos meus lifestyles favoritos da vida. Elenco aqui quatro motivos para que você pense assim também:
– O Instagram dela só tem fotos inspiradoras
Se você quer um feed pra lá de inspirador, pode seguir a Shay sem medo de ser feliz. As fotos da atriz são lindas, muitas, dignas de editorial de moda. Fora os cliques de viagens, né? Ela está sempre com a sua turma na estrada e mostra tudo por meio de imagens que fazem a gente querer colocar uma mala nas costas também! 
– Os vlogs dela no youtube são super divertidos

Seguindo uma tendência mundial, Shay também tem o seu canal no youtube. Acho incrível atrizes que levam sua profissão além e fazem questão de compartilhar suas inspirações com os fãs. É assim que começo a gostar delas além das séries e filmes. O canal da Shay é bem diversificado: tem receitas, vídeos de perguntas e respostas, diy’s, desafios, entre outros, mas os meus favoritos mesmo são os vlogs de viagens. Esse de Marrocos é absurdo!

– O blog da Shay também é super inspirador

Abraçando a vida de influencer, Shay também tem um blog super legal, chamado Amore & Vita. Ele foi criado pela própria atriz, que se considera blogueira há anos, e por Michaela Blaney, uma das suas melhores amigas. O tema principal é lifestyle, com dicas simples e inspiradoras para o dia a dia. Acho o máximo e visito diariamente!
Shay valoriza o seu time
Acho incrível trabalhar com pessoas que não te consideram como um mero empregado. Não sei como é o dia a dia da Shay na real, mas pelo o que vejo nas redes que acompanho, as pessoas que trabalham com ela são muito mais que uma equipe de apoio. Shay parece contar com eles como amigos mesmo, sabe? Nos vlogs dá para perceber bem essa relação de amizade e isso é o que considero mais importante para manter um funcionário motivado. Tudo bem que o trabalho é sempre divertido, com viagens e mil coisas incríveis, mas será que, mesmo assim, seria tão legal com um chefe ruim? Acho que não! 
Consegui convencer vocês? Espero que sim! Sigo acompanhando Shay em todos os canais possíveis e sempre trazendo o que me inspira nela pra cá! Quais outras atrizes vocês também consideram inspiradoras assim? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *