Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

3 músicas que ganharam meu coração nos últimos dias

Em cada fase da vida e do nosso humor a gente tem aquelas músicas que se encaixam perfeitamente, né? Eu sou dessas que pega a “favorita do momento” e escuta até enjoar. Sou acompanhada por músicas o dia inteiro, seja no ônibus, na faculdade ou trabalho, meu ipod vai sempre estar ao meu lado. É caso de amor mesmo. Aí, esses dias, eu percebi que estou fascinada por três músicas que não saem da lista das mais ouvidas no Itunes e estão completamente de acordo com a fase que estou vivendo, vejam só:
Apenas a melhor música para extravasar, ouvir pulando na cama e gritar aos quatro cantos a letra. Adoro The Killers, a banda sempre está presente na minha playlist, mas, mesmo se eu não gostasse tanto, seria impossível ignorar o quanto “Runaways” é incrível. 
Jason Mraz, um dos meus cantores favoritos da vida, adotou como single simplesmente uma das músicas mais lindas dele. Não é atoa que “93 million miles” está fazendo o maior sucesso. A letra é tão bonita e me lembra tanta coisa boa… Ouço o dia inteiro! 
Outra música que tá fazendo muito sucesso no mundo inteiro é “Some nights”, da banda Fun. Conheci a canção por causa de Glee, sou viciadona na versão do seriado, mas, agora, é a original que dominou minha cabeça. Quando ele canta o trecho “Man, you wouldn’t believe the most amazing things that can come from some terrible lies”, sinto um peso saindo das costas. <3
Tem mais algumas que também entram no meu top 10 dos últimos dias, mas essas três merecem destaque especial. Agora quero saber de vocês. O que estão ouvindo de legal? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *