Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

3 funções para usar Água Thermal

Ao contrário do que muitas pessoas pensam (e eu também pensava), Água Thermal não é só uma frescurinha de beleza. Depois que comecei a usar o produto, descobri que ele, sim, pode ter muitas funções interessantes não só para tratar, como também para maquiar a pele. Gosto de usá-lo sempre antes de dormir ou então para hidratar o rosto antes de fazer a maquiagem de manhã. Para quem ainda não entende muito bem o uso do produto, conto abaixo para vocês três funções dele, óh:
1- Hidratar peles oleosas
Essa dica quem me deu foi o Washington Rodrigues, maquiador do spa Bella Donna, naquela fez que conversei com ele no evento Casar. Na ocasião, ele me contou que gosta de usar Água Thermal para hidratar peles oleosas durante o dia. No outro dia, claro, eu já estava colocando a dica em prática. Quem tem pele oleosa sabe o sofrimento que é ter que passar vários cremes que derretem ao longo do dia. Antes de aplicar o protetor solar e depois de limpar bem o meu rosto, borrifo a Água Thermal na pele, espero secar e faço minha maquiagem normalmente. A água deixa o meu rosto hidratado, com uma textura bem gostosa e super levinho.
2- Deixar sua base mais leve
Dica que também veio do Washington. Quando a gente estava falando sobre maquiagens para casamento durante o dia, ele disse que é bom diluir bases potentes na cobertura (normalmente usadas em situações noturnas ou quanto não está muito calor) na Água Thermal para deixá-la mais leve. No dia a dia isso também funciona. Você tem a alta cobertura da sua base, mas ela fica menos pesada e aparente no rosto.
3- Acalmar a pele depois da depilação
Sempre que faço o buço e a sobrancelha minha pele fica bem avermelhada, com sinais de irritação. Para acalmá-la, eu borrifo Água Thermal e poucos minutos depois o inchaço some e ela volta a ficar ao normal. 
Na foto, coloquei minhas duas águas favoritas – da Vichy e da La Roche Posay. Gosto de deixá-las na geladeira porque é muito bom borrifar o produto geladinho no rosto. Bom também carregar na bolsa para, se precisar, hidratar e refrescar o rosto ao longo do dia. 😉
São essas as três funções que conheço para a Água Thermal. Vocês conhecem outras?
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *