Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

3 boas bases para usar no verão

Não sou de usar base líquido no verão, mas conheço muita gente que não abre mão do produto mesmo nos dias mais quentes. Nessas horas, é bom tomar o maior cuidado para não usar uma base muito pesada e que corre sério risco de escorrer ao longo do dia e estragar sua maquiagem. Aí, por isso, vim indicar três bases líquidas que gosto bastante e que podem nos ajudar a manter a dignidade na pele mesmo nesse calor todo.
1- Base líquida mate da Quem Disse, Berenice?: minha favorita para o verão por causa do acabamento bem sequinho ela tem. A cobertura dela é média, boa para quem tem machinhas e quer cobrí-las. Além disso, essa base tem uma duração ok e fica com o acabamento perfeito com pó translúcido por cima. Boa para o dia e para a noite!
2- Base líquida linha Intense, O Boticário: de longe, a mais leve que tenho em minha coleção. Não tem cobertura pesada, dura um tempo satisfatório, não escorre e nem deixa o rosto brilhando. Ela não é matte mas, mesmo assim, fica sequinha no rosto, sabe? Também combina super com pó translúcido – na verdade, é a combinação ideal para a correria do dia a dia. 
3- Base líquida da Dailus: amo, amo e amo! Assim como a do O Boticário, também é bem levinha, tem textura seca (não é mate, mas não deixa a pele com um brilho excessivo). Gosto muito de usá-la, às vezes, com um pó mais pesado, mas no verão é bom evitar, viu? Se você tem pele seca e/ou mora num lugar que não  faz tanto calor, tudo bem. Caso contrário, deixe essa ideia de lado! 
Outra saída para quem não abre mão desse tipo produto é, claro, o nosso amado BB Cream. Já mostrei aqui no blog os que tenho e os meus favoritos são o da Quem Disse, Berenice? e o da Anaconda (o primeiro tem cobertura levíssima, já o segundo, sem cor, funciona bem como primer para controlar a oleosidade.). Vocês também têm dica de base líquida para o verão? Vamos trocar figurinhas nos comentários! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *