Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

3 anos de Hey Cute

Que delícia vir aqui contar para vocês que hoje o Hey Cute completa três anos! De verdade, nunca achei que ia conseguir tanta coisa e conhecer tanta gente legal por meio de um espaço que criei em um dia de completo tédio no RJ. O Hey Cute cresceu bastante nesse tempo, dá para ver claramente quando paro para pensar no jeito em que eu fazia os posts, no layout do blog, no texto e nas imagens. Claro que ainda tem muito o que melhorar, mas fico extremamente feliz ao ver como isso aqui está caminhando.

É claro que, antes de tudo, tenho que agradecer vocês, leitoras queridas, que visitam o blog, deixam seus comentários, elogios, críticas, mandam email e que gostam do que escrevo. Tudo que o Hey Cute me proporcionou até hoje é por causa de vocês. Muito obrigada! Tenho que agradecer também aos meus parceiros, que acreditam e ajudam o HC de alguma forma. Esse blog não é feito, na prática, só por duas mãos. O Hey Cute, além de ser uma das minhas formas de lazer, ainda vai me ajudar muito na minha carreira de jornalista, tenho certeza. E não há nada melhor do que juntar duas coisas que você gosta em uma só, certo? 

Bom, é isso, fica aqui o meu gigante muito obrigada a todo mundo que gosta do blog e acredita no que eu faço. Fico feliz por cada recado que recebo e tudo que escrevo aqui é de coração. Muito obrigada, de verdade! <3

Ah, e fiquei ligadas nos próximos posts. Muitos dos meus parceiros queridos irão ajudar a fazer esse dia ser bem especial não só para mim, mas para vocês também! 🙂

Imagem: weheartit
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *