Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

26 looks incríveis da Nina Dobrev

Hoje, dia 09/01, a atriz de The Vampire Diares, Nina Dobrev, completa 26 aninhos. Confesso que há uns dois anos eu nem prestava muita atenção no estilo da Nina. Assim como já vi muita gente falando, olhava pra ela e pensava: bléh! Sentia que a atriz, logo no começo de TVD, quando começou a ser notada, não tinha um estilo muito inspirador e parecia que não ficava à vontade nos red carpets da vida, sabe? Pode ser só impressão minha, mas era o que eu observava. 
De uns tempos pra cá, parece que a bonita se firmou modiscamente falando. Tanto que a gente começou a olhar com muito mais carinho para os visuais dela, principalmente em premiações. A Thereza, minha musa do Fashionismo, fez até um post super legal “decifrando” a Nina Dobrev, mostrando porque falta um salzinho nela. Eu gosto de muitos visuais da atriz e acho que ela melhorou bastante nos últimos dois/três anos. Bom, para marcar a data de hoje, selecionei 26 looks que valem ter um espacinho na pasta de inspirações:

Eu não consigo definir um estilo só para a Nina. Dizer: ah, ela é boho, ou romântica, ou fashionista… Acho que a atriz gosta de experimentar as possibilidades da moda, mesclando referências, adequando-as ao seu dia a dia. Isso é uma das coisas que eu mais gosto no modo como ela se veste. Dessas imagens acima, tenho uma queda pelos looks 2, 6, 8 e 9. Amo a sapato divertido do visual 2 quebrando a seriedade do blazer e da camisa fechada, a estampa do macacão 6 e o mix de cores da dupla 8. O 9, para mim, é um dos mais incríveis que ela já usou na vida, de verdade.
Eu amo, de paixão, quando a Nina faz a linha sexy no tapete vermelho. Acho que ela fica muito bem usando cores como azul, vermelho e preto. Lembro do frisson que o look 12 causou ano passado, assim como o 14. O 18 e o 20 também fizeram sucesso quando foram divulgados. Ela combina com esse tipo de estampa e também decotes e fendas.
Mais um leva de pernas de fora em visuais lindos, lindos. Destaco o número 24, que eu cobicei desde a primeira vez que vi. Adoro quando as pessoas pegam peças clássicas e as usam de uma maneira desconstruída, fora do seu habitat natural. 
Para fechar, o look 26 que, na verdade, é uma maquiagem que eu amo ver a Nina usando. Os olhos dela são lindos e ficam muito com sombras escuras, além da pele que combina super com tons bronzeadores. Maravilhosa!
Bom, eu acho que, desde o ano passado, a Nina é uma atriz que a gente deve ficar de olho tanto nas ruas quanto no tapete vermelho. Não sei se ela arrumou um novo stylist, mas a verdade é que a bonita vêm usando muitos looks inspiradores nos últimos tempos, concordam? Vejo potencial nela também após de The Vampire Diaries. Ela é uma ótima atriz interpretando Elena, Katherine e mais umas 800 duplicatas. Tem futuro. Ah e, claro, sem sal Nina não é, afinal, quem conquistou Ian Somerhalder com certeza deve ter uma coisinha a mais! 😉

Destes 26 que listei, quais são os favoritos de vocês?
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *