Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

2 maneiras de usar cílios postiços no dia a dia

Alguém por aí disse que cílios postiços era coisa para usar de noite. Mas a gente liga? Não, a gente não liga! Tudo bem que o acessório não é nada prático para a correria do cotidiano, mas tem jeito de usá-lo, sim, para ir ao trabalho, por exemplo. Com a infinidade de opções que temos hoje no mercado, é fácil achar um modelo mais discretinho que não vai gritar nos seus olhos, e sim deixá-los mais definidos e marcantes.
Pode incomodar quem não está acostumada, mas quem não abre mão de cílios poderosos não tem muito problema com isso. Eu sou dessas que gasta um bom tempo passando rímel, vocês sabem. Sem meus cílios de Emília eu não sou “nada”. Então, a ideia de aplicar um postiço discreto nos olhos às sete da manhã é sempre muito tentadora. Veja só como colocar o acessório em jogo logo cedo:

A minha primeira ideia para usar cílios postiços de uma maneira mais discreta é apostando no produto vendido em tufos. Os cílios menorzinhos são perfeitos para cobrir falhas ou então serem usados somente no canto externo dos olhos, o que deixa o formato muito mais puxado e marcante. Ah, e dá para conseguir esse mesmo efeito cortando o acessório ao meio e usando somente uma de suas partes.
A segunda opção é a escolha de cílios mais naturais, que não são muito grandes e mais espaçosos. Combinar o acessório com uma maquiagem super leve, muitas vezes sem nada nos olhos, também funciona para deixar o produto quase imperceptível no dia a dia. 
Ainda estou no processo de aprendizado para colar cílios postiços com perfeição, afinal, assim como acertar o traço de delineador nos dois olhos, a aplicação existe muito treino. Já consigo lidar bem com os tufos, agora faltam os inteiros. Quando eu aprender, conto para vocês, é claro. Agora quero saber quem aí arrisca usar o acessório no dia a dia. Me contem nos comentários! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *