Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

2 balms legais para hidratar e deixar os lábios mais bonitos

No inverno é impossível ficar sem hidratar os lábios. Tá que é preciso fazer isso durante o ano todo e o frio nem chegou de verdade ainda, mas, só de ameaçar a temperatura mais baixa, a pele dos meus lábios já começam a ressecar e, se deixar, até sangram. É um saco isso porque, né, eu amo usar batons escuros e matificados, então, se a pele não estiver impecável, não há cor que consiga ficar bonita.
Aí, nessas horas, quem me ajuda bastante são os lips balms – ou hidratantes labiais no nosso bom português. Eu tenho usado dois bem bacaninhas que estão evitando que meus lábios fiquem ressecados. Um passo todos os dias antes de dormir, o outro é legal para o dia a dia e dura eras na boca.

Para deixar os meus lábios mega hidratados durante a madrugada, enquanto estou dormindo, uso o “lip perfect”, da Avon, na cor framboesa. Ele também serve bem para usar durante o dia, já que tem essa cor natural e bonitinha. O produto gruda mesmo nos lábios, hidrata bastante e evita o ressecamento. De manhã, quando vou escovar os dentes, percebo que ele permaneceu intacto e sinto minha pele mega macia. Esse entra para a categoria dos produtos bons e baratos com o bônus de vir nessa latinha fofa!

O que uso no dia a dia é esse da Victoria’s Secret, da linha Soothing Lip Balm, na cor Petel Soft. Percebem o brilho meio azulado/furta-cor dele? Não sei se dá para ver bem na foto, mas é muito bonito. Gosto demais do produto por ele hidratar super os lábios, ter uma textura agradável, fixar muito bem e, além disso, dar uma sensação refrescante e deixar um cheiro muito gostoso de hortelã. Esse é um dos produtos que, quando acabar, com certeza vou comprar outro. Não sou muito de brilho labial (time dos batons!), mas esse é o melhor que tenho. Amo!

Sempre vejo nos blogs posts sobre ressacamento dos lábios por causa do frio indicações de balms da Nívea ou Bepantol. Eles são incríveis mesmo, mas é bom mostrar outras opções boas e bacanas também, né? 😉

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *