Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

#1filmeporsemana

E no meio de tantos projetos para emagrecer, ter vida saudável, ser malhada e bla bla bla, eu resolvi criar uma meta “diferente” para a minha vida: conseguir assistir um filme por semana no cinema. Acho que, agora, que não paro em casa, uma das coisas que mais sinto falta é poder ir ao cinema com tranquilidade. A última vez que vi uma tela gigante na minha frente foi no ano passado, quando fui assistir Amanhecer – Parte 2(!!!!!!). 
Há uns três anos mais ou menos, quando eu fazia cursinho no centro da cidade, ia pelo menos umas duas vezes ao cinema. Como estudava em frente a um shopping e tinha a tarde livre, era bem mais fácil. Agora que não dá nem para respirar direito com as responsabilidades da faculdade, trabalho e blog, complica tudo. Então, pensando nisso, quero resgatar esse meu pequeno prazer e assistir um filme por semana no cinema. 
O dia mais tranquilo para eu fazer isso é domingo e vou tentar colocar isso em prática no próximo mesmo. Também vou tentar assistir mais filmes em casa, já que perdi vários nas telonas, como O Grande Gatsby, Homem de Aço, Os Miseráveis, João e Maria, Oz, entre vários outros. Lembro de todos que não vi e só sinto raiva, sério.
Enfim, acho que vai dar certo! Neste mês tem vários filmes que eu quero ver e vou começar por Percy Jackson e o Mar de Monstros. Ah, e é claro que vou contar aqui no blog o que achei dos longas. Espero que vocês gostem da minha ideia e acompanhem o meu projeto para engordar o cérebro. 😉
Imagem: Divulgação/Reprodução

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *