Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

15 looks com sandália gladiadora para inspirar o seu verão

Com a chegada de setembro a gente já pode começar a se despedir do inverno, né? Até que ele foi satisfatório este ano aqui em BH, não acham? Pois bem, o clima já esquentou bastante, o verão está batendo com força às nossas portas e, com isso, aqueles visuais mais fresquinhos começam a sair do armário. E é aí que entra uma tendência que fez muito sucesso há uns anos e, agora, volta em evidência: as sandálias gladiadoras! 
Como usar sandálias gladiadoras com saias, shorts, vestidos e calças no verão!
Se vocês gostar de história e filmes épicos, vai se lembrar da peça nos pés de gladiadores (ta aí o porquê do nome) em batalhas romanas e gregas. Além disso, no Império Romano, de acordo com o modelo, elas também serviam para identificar a classe da população. Se você fosse uma Senadora na época, cargo de alto poder na sociedade, iria usar uma gladiadora igual a essa marrom, de tiras até o joelho. Legal, né? 
Hoje isso não existe mais, é óbvio. A gente escolhe a peça de acordo com o nosso gosto, personalidade e estilo. E no mercado tem modelos para todos, desde as mais baixinhas e discretas, até as mais altas e chamativas. As sandálias gladiadoras funcionam com tudo. As de tiras até o joelho combinam muito bem com as pernas de fora, em saias, vestidos e shorts. Já as de comprimento até o tornozelo, além de  também casarem com as peças, ficam legais com calças. É bem fácil de usar e eu separei aqui quinze looks para inspirarem vocês neste verão, vejam só:
Como usar sandálias gladiadoras com saias, shorts, vestidos e calças no verão!

Como usar sandálias gladiadoras com saias, shorts, vestidos e calças no verão!

Como usar sandálias gladiadoras com saias, shorts, vestidos e calças no verão!
Gostaram das inspirações? Eu sigo amando os modelos de cano curtinho! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *