Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

10 penteados usados no Globo de Ouro para você copiar na próxima festa

E chegou aquele momento delícia do começo de ano quando começam todas as premiações do cinema e da TV. Tivemos People Choice Awards na semana passada e, ontem, o Globo de Ouro – evento de cinema e TV que nos dá um ideia do que veremos no Oscar. Não tenho feito a cobertura ao vivo com vocês porque mudei o meu posicionamento quanto a isso no blog e em suas redes sociais. Explico: é chato ficar gongando as atrizes caso a roupa que elas estejam vestindo não seja do meu agrado, sabe? Não é algo que gostaria que fizessem comigo, por isso, parei com essa ideia aqui no Hey Cute.
Prefiro pegar o que mais gostei e trazer pra cá, sabe? Bom, e o que mais me encantou ontem, além dos vestidos, foram os penteados que as convidadas usaram. Vocês sabem, o HC anda muito mais na vibe da beleza ultimamente, então, pensei nestes cabelos lindos para inspirarem vocês quando tiverem uma festa bem bacana que pede um visual caprichado.
Começando já pela a que mais amei: Maria Menounos. Usaria este penteado sem pensar duas vezes! Achei tão diferente a trança embutida vindo da lateral do cabelo como se fosse uma tiara… Além disso, gostei também que ela escolheu prender os fios em um rabo de cavalo baixo. Ficou ainda mais diferente do que se ela tivesse ido com eles soltos, não acham?
Para quem tem cabelos curtos, fica aí a inspiração da Jada Pinkett Smith, que colocou a parte da frente do cabelo parcialmente na lateral e o deixou bem baixinho com spray fixador, imagino. Achei chique!
Katy Perry numa onda bem anos 60 (que combina muito com ela) com o cabelo super volumoso, especialmente no topo da cabeça, e ondas suaves. É facinho de fazer e o resultado fica lindo e impactante! 
Laverne Cox, uma das mais lindas da noite pra mim, escolheu um penteado bem elegante também: coque bagunçadinho na lateral da cabeça. A franja mais solta ficou especialmente bonita! 
De uma delicadeza só este penteado da Olivia Palermo, além de simples de fazer. Duas tranças fininhas feitas na lateral do cabelo e presas juntas na parte de trás da cabeça são suficientes para copiá-lo! 
Não consegui identificar se fizeram no cabelo da Rooney Mara um rabo de cavalo diferentão com uma trança, um monte delas juntas ou um torcidinho simples. Acho que dá para copiar dos três jeitos, né? Legal é o detalhe do rabo duplo “emendado”! 
Para cabelos médios, um solto com emoção da Uzo Aduba. Quem quiser copiar, dá para deixar os fios com essa textura bonita assim com a ajuda de um babyliss largo e bastante mousse de cabelo! 
Cate Blanchett, com a sua elegância ímpar, foi com um cabelo embutido na lateral, criando um falso curto e um volume bem interessante. Acho lindo este tipo de penteado!
Mais uma opção legal para cabelos médios com Taraji P. Henson. Desta vez, mesmo com a texturização feita com babyliss e mousse, imagino, uma franja jogada de lado bem volumosa no topo para dar muito mais emoção!
Fechando o post, outro falso curto lindo da Amber Heard. Parece que ela fez um babyliss de leve antes, né? Para copiar este penteado, você vai precisar da ajuda de alguns grampos para embutir o seu cabelo e deixá-lo seguro durante a noite toda! 
Gostaram? Me contem nos comentários quais foram as suas favoritas! 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *