Search here...
TOP
Uncategorized

Unicórnios inspirando penteados

Já ouviram falar das tranças inspiradas nos unicórnios – ou as unicorns braids? Enquanto lia (por um bom tempo, diga-se de passagem) o blog da Lauren Conrad, vi que ela estava viciada neste tipo de penteado. Fiquei curiosa e procurei saber o que era. O tipo de trança é inspirado no chifre dos bichinhos, que parecem duas mechas trançadas. Ta aí: a unicorns braidsé simplesmente uma trança de duas mechas, bem simples e fácil de fazer.
No blog da Lauren, vi que ela citava o penteado de duas maneiras: Fino, rente a lateral da frente do cabelo; e usando todos os fios, como uma trança lateral um pouco mais frouxa. Ambos são ridiculamente fácies de fazer, sério. E o mais bacana é que você não precisa de mil recursos para fazer o penteado. Basta um elástico ou grampo para prender a ponta e, caso você queira deixar os fios ajeitadinhos, um spray fixador. Vi também que essa trança pode se transformar em um coque, bem bonito e com textura diferente. 
Penteado bem fofo, né? O legal é que quem não tem cabelo longo também pode fazer. É só adotar a trancinha lateral, como mero detalhe no cabelo solto. Fica lindo! Dica para fugir da trança comum. Obrigada pela inspiração, unicórnios! 😉

Fotos: WeHeartIt,  LaurenConrad.com, TheBeautyDepartment.com

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *