Search here...
TOP
Uncategorized

Uma outra função para primer de olhos

Sou dessas que de vez em quando gosta de mudar as funções de alguns produtos. Tipo passar lip tint na bochecha, blush líquido ou cremoso na boca, sombra para sobrancelhas nos olhos e, recentemente, primer para olhos nas olheiras. Por favor, não briguem comigo, mas foi uma das minhas melhores descobertas dos últimos tempos!

Este primer do O Boticário é o meu favorito. Gosto bastante do produto porque ele ilumina a pálpebra. Quando estava me maquiagem para ir à faculdade, pensei: “Por que não?” Usei uma vez como base para corretivo e me apaixonei pelo resultado. Além de iluminar também a área das olheiras, o primer fez com que meu corretivo durasse muito mais, sem derreter ou craquelar. Bom saber que o princípio do produto não funciona só com as sombras.
Vou aproveitar para falar que estou em uma fase de primer. Sinto que a minha pele fica mais bonita e a maquiagem dura muito mais quando uso este tipo de produto. Maquiagem bonita necessita de pele bem feito e, muitas vezes, apenas o primer faz este efeito, dispensando completamente a base.  
Voltando aos olhos, acho que essa minha “aventura” não tem nenhum problema, né? Tomara que não, porque eu estou apaixonada por essa descoberta. Vocês também já tentaram isso? Ou mudaram a função de algum outro produto? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *