Search here...
TOP
Uncategorized

Uma grande queda por saltos

Queda e salto na mesma frase: trocadilho bobo, eu sei. A verdade é que já faz um tempo que eu tenho gostado de andar nas alturas. Vocês quase não vêem isso aqui porque meus looks são, em sua maioria, bem sem graças. Ah, e isso é uma coisa que quero mudar em 2015. Quero demandar boa parte do meu exercício criativo para a (minha) moda. Me aguardem!
Bom, voltando à história dos saltos, eu superei uma coisa besta: me achava alta demais para usar salto. Acho que já contei isso aqui, não? Certeza que falei no HC sobre como eu me sentia um travesti num salto 12 porque me achava grande demais ao natural. Tenho um 1,65, gente, pelamor de Deus, né! Tamanho normal de uma mulher brasileira, pronto.
Com um salto 12, altura que eu em tenho na maioria dos meus sapatos e sandálias, fico com quase 1,80m que, sinceramente, é aceitável. Assim, e se não for também, já sabem: abstraio (palavra que eu quero usar bastante neste ano)!
O meu amor por saltos começou quando eu parei para reparar mais em sapatos. Eles não faziam a minha cabeça, sabe? Agora, as cores, formas, detalhes, saltos e texturas têm me despertado paixão . Sei lá, é quase um fetiche pelo o que vou colocar em meus pés.
E não penso em estar nas alturas só em ocasiões especiais não. Dependendo das circunstâncias, pra mim, um salto às 8 da manha para levantar um visual basiquinho tem caído muito bem, obrigada! Legal é isso: descobrir novos amores, superar cismas bobas e ter novas possibilidades de reinventar o tal do estilo próprio que, no meu caso, ainda esta em fase de descoberta. Vamos ver o que essa paixão recente reserva para mim.
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *