Search here...
TOP
Uncategorized

Um desafio para vocês

Lauren Conrad – Empresária, escritora e minha inspiração mór. Eu a tenho como um guia, de verdade! 

Hoje enquanto conversava com um amiga tive a ideia de lançar um desafio aqui no blog, para gente prestar mais atenção na aparência. Muitos podem encarar algo do tipo como futilidade, mas eu encaro com cuidado, e não com que os outros vão pensar, mas com nós mesmas. Fala que não é uma delícia olhar no espelho e se sentir bonita? É uma das melhores sensações do mundo, algo que ninguém pode tirar de você. 
A questão da beleza, antes de tudo, vem de dentro. E, sinceramente, é complicado querer se sentir bonita quando você mesmo não se preocupa com isso. Não se preocupa com o que quer vestir, como quer vestir, se a pele, unha e cabelos estão limpos e arrumados… 
A ideia do desafio é você buscar o que te faz sentir mais bonita e aproveitar tudo isso ao máximo durante a semana, para que ela seja incrivelmente bela e isso reflita não só externamente como internamente também. Já falei aqui no blog que tenho várias referências – pessoas (famosas e comuns), sites, revistas, blogs, textos, livros…- que me ajudam e muito, tanto na hora de me arrumar quanto no meu crescimento e, quando digo que elas ajudam, vocês não imaginam o tanto! 

Vic Ceridono – Editora de beleza da Vogue. Umas pessoas que mais me inspiram na vida profissional e na aparência.
Quis ilustrar o post com a Lauren Conrad e a Vic Ceridono por elas serem responsáveis por eu sempre querer me sentir mais bonita. Todo dia acordo pensando na classe e no estilo da Lauren e na beleza e na elegância da Vic, e transmito isso para o meu visual. 
Então, é esse o exercício que eu quero propor para vocês: Começar a semana se preocupando mesmo em estar mais bonita. Buscar as suas referências, as pessoas e coisas que vocês admiram, e se inspirarem nelas para ter uma semana mais bela, fazendo com que isso se reflita na sua aparência. É um exercício para você pensar na hora de se arrumar.

Quem for parar para refletir um pouco nisso e “aceitar” o desafio, se não quiser, não precisa vir aqui no blog para falar como isso atingiu a própria vida. Para mim, se você se sentir melhor e ainda mais bonita com essa semana de cuidados para si mesma, já valeu a pena ter escrito isso aqui. Querendo ou não, nós passamos uma mensagem por meio da aparência. Quero que essa mensagem seja muito boa e, além disso, quero que ela não seja passada só para os outros, mas para você mesma, ok? Mãos à obra e uma BELA semana!

Fotos: WeHeartIt e Dia de Beauté

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *