Search here...
TOP
Uncategorized

Um amor: Laços no cabelo

Não tenho mais dez anos de idade, mas estou na vibe de amar – e usar – lacinhos fofos no cabelo. Nada exagerado como a personagem da Marina Ruy Barbosa na novela “Amor à vida”, mas venho achando bem charmoso o acessório. No Pinterest já vi algumas opções bonitas usadas na lateral da cabeça, para prender uma trança, rabo de cavalo… é um acessório feminino e muito delicado. Gosto bastante! 

Quero uma coleção, posso? Creio que, com a “tendência” que a personagem de “Amor à vida” vai criar, vou achar vários laços bonitinhos e diferentes por aí. Para mim, com cabelo curto, esses acessórios são uma mão na roda. Quando a gente pensa que não dá para fazer nada nos fios, são eles salvam. 😉
Fotos: Pinterest
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *