Search here...
TOP
Uncategorized

{testei} Tratamento de colágeno do Beleza Natural

Lembram que contei aqui no blog que o salão Beleza Natural, o maior do país em cuidados para cabelos crespos e cacheados, tinha acabado de chegar em BH? Pois é, quando eles fizeram o lançamento por aqui (que eu, infelizmente, não pude ir por causa da faculdade), recebi um dos produtos próprios do salão para testar: o creme de tratamento de colágeno. 
Fiquei bem animada para usá-lo porque, como contei para vocês, já conhecia a fama do Beleza Natural por causa das minhas primas que moram no RJ e cuidam dos seus cabelos no local. A máscara que recebi é o terceiro passo de uma linha que promete recuperar a elasticidade e hidratar cabelos quimicamente tratados. Tudo que eu preciso – sempre!

Neste mês, em que estou de férias, estou dando um descanso ao meu cabelo e fico dias sem nem olhar para escova ou chapinha. Além dos meus fios estarem agradecendo esse recesso, eles mostram com mais potência o efeito dos cremes que uso. 

Gostei muito da máscara por dois motivos: a maciez que ela deixa no cabelo e sua ação rápida. A hidratação a gente sente logo quando a aplica nos fios. Gosto da massagear mecha por mecha para amaciá-los ainda mais. A ação do creme acontece em três minutos. Muito bom, né? Odeio quando tenho que ficar muito tempo com creme no cabelo – não tenho rotina que permite isso, gente, haha! 
Mesmo não usando (ainda) meu cabelo ao natural, cacheado, gosto de produtos que servem para tratar a característica de raiz dele porque aí, quando faço escova ou chapinha, o efeito fica bem mais bonito e com a aparência mais bem tratada.
Este produto vocês pode encontrar nos salões do Beleza Natural aqui em BH (no Shopping Estação e também, recém inaugurado, no Via Shopping Barreiro) e outras unidades espalhadas pelo Brasil inteiro. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *