Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Reconstrutor de pontas duplas da TRESemmé

Perceberam que gostei mesmo dessa ideia de tratar as pontas do cabelo sem auxílio da tesoura, né? Pois é, depois de testar o tratamento reconstrutor de pontas duplas da Dove, resolvi conhecer o da TRESemmé ,que tem a mesma proposta e custa menos que a metade do preço. 
A ideia do produto é aquela de reconstruir as pontas duplas do cabelo e dar uma nova cara aos fios. O serum promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. É uma super promessa, né? Impossível não comparar o creminho da TRESemmé com o da Dove e, como uso os dois, posso dizer que o primeiro perde. O da Dove dá um resultado bem visível logo na primeira vez que você usa. Já com este é preciso insistir um pouco mais. Senti uma diferença nas minhas pontas duplas depois de usá-lo todos os dias por uma semana. Antes disso, nada!
O tratamento da TRESemmé tem uma linha destinada às nossas queridas – só que não – pontas duplas. Quero testar toda ela para ver se obtenho um resultado melhor. Gostei do produto mas, na dúvida, fico com a Dove. Mesmo tendo pagado mais caro, as minhas pontas agradeceram mais. 
Informações:
Marca: TRESemmé
Preço: R$12,00 em média
Onde comprei: Drogaria Araújo – em Belo Horizonte
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *