Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Q10 Plus antissinais gel serum facial da Nivea

Como já contei para vocês algumas vezes aqui no blog, eu adoro o super poder de hidratação de alguns produtos antissinais. Adoro usá-los principalmente antes de dormir. Como, geralmente, esses produtos são um pouquinho oleosos, acabando deixando-os de lado no dia a dia. Hoje vim mostrar para vocês um que vem sendo meu companheirinho noturno: o  Q10 Plus antissinais gel serum facial da Nivea.
Esse hidratante chegou pra mim há um tempinho e eu alterno o uso dele à noite com aquele da Loreal que eu já mostrei aqui, vocês lembram? Cada dia uso um e, nos últimos tempos, minha pele tem estado mais hidratada, sabe? Igual eu disse, esses cremes antissinais são muito encorpados, hidratam mesmo a pele e, mesmo que eu não perceba a ação contra os sinais da idade que eles provocam, gosto desse fato deles deixarem meu rosto macio igualzinho a de um bebê.
O que mais amo nesse creminho da Nivea é a textura dele. Por ser um gel serum, ele é mega levinho, sem falar que rende horrores. Essa quantidade aí no meu dedo dá tranquilo para um aplicação e ainda sobra, na verdade. 😉
O produto pode ser encontrado em qualquer farmácia e perfumaria pelo preço de, em média, R$49,90. Acredito que, para mulheres com mais de 30 anos, todo o efeito antissinais dele fique mais visível, né?Espero que vocês estejam gostando desses posts sobre pele porque, já que estou em fase de tratamento, tenho usado muitos hidratantes diferentes!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *