Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Protetor solar facial “Invisilight” da Loreal

Protetor solar é aquele tipo de cosmético que a gente não pode nunca abrir mão de usar. De verdade, antes de pensar em comprar os melhores produtos de maquiagem do mundo, proteja bem a sua pele. A melhor  e única maneira de evitar o envelhecimento precoce da pele e protegê-la dos raios solares é usando protetor. Outro dia eu recebi um da Loreal, da linha Solar Expertise, que comecei a testar logo no dia seguinte. O meu antigo tinha acabado e eu simplesmente não consigo ficar sem usar protetor solar. 
A primeira coisa que reparei na embalagem foi que não havia nada escrito sobre o fato do protetor deixar a pele oleosa ou não. Medo! Pensei: vou arriscar… Se deixar meu rosto oleoso, é só eu não usar mais. Como produto tem a textura de sérum, ele é bem leve e líquido, então, a minha surpresa foi que a minha face ficou bem sequinha. A pele absorve o protetor rapidamente, sabe? Então, um pouquinho de produto é o suficiente para proteger todo o rosto.

Tenho usado o protetor todos dias de manhã e de tarde. O calor aqui em BH está um absurdo de um jeito que vocês nem imaginam. Ontem, enquanto eu andava na rua, achei que a minha pele ia pegar fogo! Ainda não consegui notar se o protetor está clareando as minhas manchinhas de acne, mas pelo menos sei que ele vai ajudá-las a não escurecerem. No mais, o produto é muito bom por não deixar a pele oleosa e ser rapidamente absorvido. 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *