Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Máscara de cílios The Falsies, da Maybelline

Que as máscaras de cílios da Maybelline são as queridinhas de 9 entre 10 mulheres que gostam de maquiagem não é segredo, né? Os motivos: elas são muito boas e baratas. Desbancam muita marca cara por aí! Das que eu nunca tinha testado – e mostrado para vocês, estou usando super a The Falsies. 
A ideia da The Falsies é dar cinco vezes mais volume aos cílios e deixá-los bem definidos, duas vezes mais visíveis de um canto ao outro. Bacana, né? A minha versão é a à prova d’água que, como já falei várias vezes aqui, não recomendo nem um pouco. As máscaras da Maybelline são muito difíceis de tirar. Se não tiver um demaquilante potente, pode se preparar para ficar sem alguns cílios. 

A escova dele é bem curvada e gordinha, não tanto quando a da The Colossal, mas o suficiente para dar volume aos cílios. Eu gostei bastante dessa máscara logo na primeira vez que usei, mesmo que eu esteja na vibe de usar as que alongam, definem os cílios e só. Volume não funciona muito para mim. 
E não funcionar porque, como já contei para vocês, meus cílios são complicados. Muito emboladinhos, sabe? Aí, dependendo da máscara, eles embolam mais ainda. Com essa isso aconteceu um pouco, mas até que não ficou tão estranho como costuma ficar. Eu gostei muito porque ela consegue definir os pelinhos. Deu para perceber nas fotos? Acho que sim! Para quem não tem os cílios rebeldes, tenho certeza que o efeito vai ficar bem melhor! 😉
Informações:
Onde encontrar: quiosques da Maybelline, lojas Rede, Araújo, Renner… (em BH)
Preço: em média, R$36,00

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *