Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Lip Butter, da Nivea

Há uns dias eu recebi uma caixa de produtos que adoro: lip balms! Já contei para vocês várias vezes que tenho os lábios muito ressacados, do tipo de racham e chegam a sangrar, principalmente em dias mais secos e no inverno. É péssimo porque um lábio todo acabado estraga qualquer batom/maquiagem. Então, hidratante é algo que não falta por aqui.
Os lip balms que recebi são da Nivea e em meio aos produtos tradicionais da linha, a marca também enviou duas novidades: os lip butters, hidratantes também para os lábios, mas que têm o formato de latinhas e fragrâncias bem marcantes. 
O que mais gostei, além de embalagem fofa, foi o cheiro dos dois balms. O primeiro, Raspberry Rosé, tem uma fragrância deliciosa de framboesa. Lembra bala, sabe? Já o segundo, Vanilla & Macadamia, é meu favorito e tem aquele cheiro maravilhoso de baunilha. Dá vontade de comer ele inteiro! As latinhas são pequenas e não muito grossas, além de bem leves. Os balms são transparentes e não muito grudentos. Ficam confortáveis na boca.
Apesar da embalagem fofa, ela não é prática. Não me é muito atrativo ficar colocando os dedos no balm para aplicá-lo nos lábios. Assim, no início, eu “beijo” o produto para passá-lo, mas quando ele estiver no final vai ser impossível não usar as mãos. Levar um pincel na bolsa para aplicar o hidratante também não entra naquele ideia de praticidade que os balms em batom têm. Pra quem não liga para essas coisas, tudo bem, o em latinha é uma boa! 
Sobre a hidratação, ela é bem potente, mas eu ainda prefiro outro lip balm da mesma marca, aquele azul, que trata os lábios ressecados em excesso. Mas, mesmo assim, o de baunilha tem sido meu amigo de trabalho, que fica aqui na minha mesa e aplico sempre que preciso para prevenir o ressecamento dos lábios. Em casa é mais tranquilo pra gente usar produtos desse formato, né?
O Lip Butter da Nivea pode ser encontrado em farmácias e perfumarias pelo preço de, em média, R$16,60. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *