Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: linha de “cuidados clássicos” da Pantene

Com toda essa minha mania de “rotatividade” de produtos, acabou que fiquei um tempão sem usar os produtos da Pantene, uma das marcas baratinhas que mais gosto para cuidar do meu cabelo. Aí, outro dia eu precisei comprar shampoo e condicionador com urgência (já que as minhas reservas tinham acabado) e fui correndo na farmácia. Não quis testar nenhuma marca, mas sim uma linha nova: a de cuidados clássicos. 
Apesar de gostar muito dos produtos da marca, essa linha não me agradou. Comprei porque fiquei curiosa sobre o nome, sabe? Queria entender o que era esse tal cuidado clássico. Aí, ao ler a embalagem, vi que se trata de uma linha que promete brilho e maciez aos fios. Penso que o clássico do nome é por causa do tipo de tratamento, que é algo que toda mulher quer no cabelo.
Quando passei o shampoo pela prima vez, senti meu cabelo um pouco pesado. Quando enxaguei, meus fios ficaram grudados e não vi aquela textura limpinha que outros produtos deixam nos fios. Estranhei! Mesmo usando mais de uma vez, a sensação foi a mesma. 
Com o condicionador, a história dos fios pesados se intensificou, infelizmente. Parece que o condicionador deixou o meu cabelo oleoso – coisa que nunca tinha acontecido com nenhum outro produto da Pantene que eu já usado, sabe? Gosto muito de um verdinho, de restauração profunda, porque, ao contrário dessa linha testada, meus fios ficam levinhos!
De fato, o produto dá muito brilho ao cabelo, mas não adianta nada se ele ficar pesadão, né? Já aconteceu isso com vocês? É normal a gente gostar muito de uma marca, mas nem todo produto lançado por ela funciona bem para as nossas necessidades… Da próxima vez, vou naqueles que eu tenho certeza que vão funcionar. Afinal, como dia minha avó: o seguro morreu de velho! 🙂
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *