Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: linha Cachos Comportados e Definidos da Seda

Yay, temos a primeira resenha capilar do ano? Temos sim, senhor! Na pesquisa de público que estou fazendo aqui, vi que vocês gostam bastante de saber mais sobre produtos para o cabelo, né? Agora, de visual novo, eu também estou empolgada para testar um monte de coisa. Os protagonistas do post de hoje são o shampoo, condicionador e creme para pentear da linha cachos comportados e definidos da Seda.
Fazia muito tempo que eu não usava nada da marca. Tive um experiência ruim com ela há uns anos e depois nunca mais usei. Comprei esse trio numa situação de emergência. Cheguei da praia e meus cremes haviam acabado, aí fui correndo ao mercado e pensei: vou dar mais uma chance à Seda. Peguei o kit e vim feliz cuidar do meu cabelo que tava pedindo socorro pós sol, areia, água e sal.
O shampoo é aquele tipo perolado, quase cremoso. Gosto deste tipo de produto quando sinto que o meu cabelo precisa de uma hidratação extra, como era o caso. Ele limpou direitinho os meus fios e deixou todos eles bem hidratados, além de leves. Curti! 
O condicionador, meu favorito do trio, é muito bom. Senti que com ele consegui desembaraçar o cabelo rapidamente e sem muito esforço. Com cabelo cacheado e fino, estou aprender a arte dos fios embolados. Que sufoco! Além disso, o produto contribui para o efeito de leveza do shampoo. 
O creme para pentear eu achei um pouco pesado, mas acho que pesei na mão. Ah, também estou aprendendo as dosagens para deixar os cachos bonitos na medida certa! O que mais gostei neste produto é que, ao amassar o cabelo com as mãos, os cachinhos ficam bem bonitos e com muito brilho. Como ele define os fios, não rola do cabelo ficar cheião. O meu, pelo menos, não ficou. 
Fez uma boa diferença, né? Quando eu vi meu cabelo assim depois da praia, achei que nunca mais iria conseguir desembaraça-lo, haha. Na segunda foto dá para ver o brilho e a definição que disse. Gostei bastante, bastante mesmo! Redescobri a Seda e meu bolso agradece, já que paguei cerca de oito reais por casa potinho. 🙂
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *