Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: lápis delineador “Fine point”, da Avon

Outro dia vi em alguns blogs uma novidade da Avon – que agora eu já não sei se é novidade mais: o lápis delineador “Fine point”, da Avon. Além de ser super pigmentado, o produto tem o diferencial de sempre ser apontado depois de utilizado. O lápis tem um apontador na tampa e assim que você termina de usá-lo, mesmo tendo embalagem retrátil e plástica, a ponta fica fininha e pronta para outra. Curiosa que sou, comprei o produto.

O negócio é sensacional, gente. Já quero super todos os meus lápis com essa tecnologia. Eu comprei a cor preta, mas sei que a Avon tem outros tons em seu catálogo. O produto é bem bom. Parece que a marca está investindo bastante em bons lápis para os olhos. A ponta é firme e macia ao mesmo tempo. Dá para fazer um ótimo traço de delineador, usar por um tempo satisfatório na linha d’água e, além disso, é uma ótima base para sombra.
Amostrinha rápida para mostrar com a cor é pigmentada e como o traço fica sequinho após aplicado. Comparando rapidamente com o Mega Impact, outro lápis da Avon que tem feito bastante sucesso, acho que gosto mais do Fine Point. O Mega Impact é bem mais preto, fixa por muito tempo nos olhos, mas é molengo demais, do tipo que a gente corre o risco de estragar a maquiagem ao aplicá-lo. Na dúvida, melhor ficar com o meio termo do Fine Point. 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *