Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Lápis de olho The Colossal Kajal, da Maybelline

Acho que das novidades da Maybelline Brasil para esta temporada, o lápis de olho preto The Colossal Kajal era um dos mais aguardados. A máscara que leva o mesmo nome a gente já conhece e sabe da eficiência, não a toa que ela está sempre entre as queridinhas para turbinar os cílios. 
O lapiseira é naquela esquema retrátil, que eu amo. Odeio ter que ficar apontando sempre o produto. Quando o press kit chegou, fui logo testando porque tinha uma festa para ir. Oportunidade perfeita para ver a durabilidade do produto.
O tom do lápis é bem escuro, pretinho mesmo. Além disso, ele é muito macio, muito mesmo, o que causa um certo receio da cor borrar ao longo do dia. Mas o legal é que ele fica meio molhado quando você aplica, mas seca e simplesmente gruda dos nos olhos. Fiz o teste passando o dedo por cima do traço e ele não saiu. Bacana, né?
Fiz um um delineado mais grosso rente aos cílios superiores e também “sujei” os cílios inferiores com o produto. A Maybelline diz que ele dura 6 horas nos olhos. Na pele, posso dizer que ele gruda até por mais tempo. Como disse, ele simplesmente no borra, fixa e não sai do lugar. Na linha d’água ele fica por um tempo satisfatório, mas, não por todo este tempo. Sinceramente, ainda não conheço nenhum lápis de olho que fique por muito tempo na linha d’água sem borrar. Mas como a gente, geralmente, usa aquele truque de descer o produto para os cílios inferiores, não tem problema, né?
Outra novidade: 
Ah, e a outra novidade da Maybelline é a nova The Colossal, que sai bem mais facilmente que a à prova d’água. Dá para tirar a máscara no banho, com água morna. Eu amo a The Colossal de paixão, mas quase nunca usava pela dificuldade de retirá-la. Sempre, depois de muito custo, conseguia remover o produto junto com vários pelinhos dos meus cílios. Aí não dá, né? Com esta nova versão, você desliza o dedo por cima dos cílios e só. Sem drama, sem sofrimento e sem resíduos de produto. 
Os dois produtos já estão sendo comercializados. Aqui em BH já vi para vender no quiosque da Maybelline no Shopping Cidade. O lápis custa R$17,90 e a máscara R$22,90. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *