Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Demaquilante facial da Granado

Faz um tempinho que sabia da chegada das maquiagens da Granado à BH. A marca tem uma loja física incrível aqui na cidade, no shopping Pátio Savassi. Sempre vou lá para comprar produtos para as unhas e velas e outro dia um amigo me levou para ver de pertinho todos as maquiagens da marca que, nossa, são incríveis. Mesmo não tendo comprado nenhum item na minha vida – desnecessária –  de consumista, saí de lá com algo que eu realmente estava precisando: um demaquilante. 
O produto é bem comum, não tem nada de extraordinário. Não é o melhor demaquilante já usei, mas gostei dele por, mesmo sendo em creme, não deixar o rosto oleoso e, ainda, parecer hidratar um pouco a pele. Digo que o produto não é incrível porque não tira a máscara de cílios à prova d’água com facilidade. Apesar de conseguir removê-la completamente, é preciso um pouco de esforço para um bom resultado, sabe?
No resto do rosto, ele tira toda a maquiagem sem sofrimento. Acho que o maior ponto positivo desse demaquilante é o rendimento. Com um pouquinho só do creme dá para tirar toda a maquiagem. É claro que, como disse, é preciso reforçar a aplicação nos olhos por causa das máscaras à prova d’água, mas, mesmo assim, dá para perceber que é um produto que vai durar bastante.
Mesmo não sendo absurdo de bom, é um demaquilante legal. Quem não usa maquiagem muito difícil de tirar, com certeza que amá-lo. 😉
Informações:
Preço: R$27,90.
Marca: Granado
Onde comprar: Loja Granado – Shopping Pátio Savassi (Belo Horizonte-MG)

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *