Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Brilho labial “Pink Diamonds”, da Mary Kay

Mesmo sendo fã número um de batons, prefiro sempre usar gloss e brilhos labiais quando os meus lábios estão muito ressecados. Comprei outro dia um muito bonito da Mary Kay. Nunca tinha usado os brilhos da marca e, além de ter acho a cor que escolhi bem linda, quis testar o produto também.
A cor que comprei é a “Pink Diamonds” e vendo a foto dá para entender bem o nome. Percebem a cor rosinha e as partículas de brilho shining bright like a diamond (haha!)? Pois é! Mesmo sendo do time das texturas mais cremosas nos lábios, o brilho deste produto é tão lindo, mas tão lindo, que não dá nem para reclamar! 
O produto é pequeno, do tamanho de um dedo indicador, e isso é ótimo para quem gosta de economizar espaço na necessaire. O aplicador é aquele comum mesmo de gloss, pega tinta na medida certa e é firme para passar nos lábios. A textura do produto também é muito boa. Não fica grudenta, sabe? Sem falar que a cor é pigmentada, meio transparente, mais ainda com tom, e o brilho ficar evidente igualzinho na embalagem. 
E ele é assim nos lábios! Bem bonito, né? Produto bacana para usar sozinho ou, até mesmo, por cima de alguma batom. 😉
Informações
Cor: Pink Diamonds
Preço: R$33,00
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *