Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: bloqueador solar da Adcos

Resenha do protetor bloqueador solar da Adcos, fator de proteção 40.
Verão chegou com tudo (como sempre!). Quando saí de BH o calor estava matando e aqui no RJ, claro, o clima não é diferente. Eu sou muito neurótica com sol. Não gosto, me sinto mal quando a temperatura está muito alta e tenho a maior crise com a minha pele. Não saio sem protetor solar, principalmente no rosto. O bloqueador da Adcos chegou na hora certinha porque eu sabia que o meu protetor da La Roche Posay não iria sobreviver até o final das férias.

A Adcos é uma marca de cosméticos que existe desde 1982, 100% mineral e que tem produtos desenvolvidos especialmente para a pele brasileira. Apesar de já ter ouvido falar muito sobre a empresa, essa é a primeira vez que uso algo deles. Como a primeira impressão é, quase sempre, a que fica, fiquei bem feliz por ter gostado bastante desse protetor solar.

Resenha do protetor bloqueador solar da Adcos, fator de proteção 40.
Eu gosto de produtos encorpados, daqueles que a gente sente que faz efeito, sabe? Esse da Adcos é assim e, apesar de bem consistente, quando assenta na pele, ele fica imperceptível, bem levinho. Essa quantidade aí no meu dedo é mais do que suficiente para cobrir o rosto inteiro. A minha única reclamação, ainda falando sobre a consistência, é que eu achei o produdo difícil de espalhar. Sabe quando você passa o protetor e ele fica branco? Pois é, esse é assim. Mas, depois que seca (demora um pouquinho, coisa de 5 minutos), esse esbranquiçado some.

O toque do protetor é seco. Bem aveludado e gostoso. Pra usar antes da maquiagem também não vi problema algum. Só esperar ele secar e partir para os passos seguintes. O fator de proteção é bem bom, 40, e o produto gruda bem na pele durando boas horas. Uso duas vezes por dia aqui no RJ (na hora que acordo, por volta das 9h, e depois às 15h, quando o sol está no seu pico!).

O bloqueador solar da Adcos custa, em média, R$98,00 e pode ser encontrado no site da marca ou em lojas próprias

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *