Search here...
TOP
Maquiagem

Testei: batom Cisne Negro, da Pausa para Feminices para a T.Blogs

Tá, eu sei que um monta de gente vai torcer o nariz logo ao ver a primeira foto desse post. Entendo porque, né, é um batom preto, cor que praticamente ninguém está acostumado a ter em sua necessaire. Assim como contei neste post aqui, as coisas estão mudando. Cores simples não são o suficiente pra gente e queremos, sim, ousar cada vez mais.
E, bom, quem me conhece sabe que eu adoro testar tons diferentes em meus lábios e desde a primeira vez que o batom Cisne Negro, da Pausa Para Feminices para a T.Blogs, que fiquei louca para usá-lo – mesmo que seja para fazer carão em fotos. 
O Cisne Negro é batom preto com glitters prateados. Bem diferentão mesmo! A textura dele é matte, o que faz do tom ainda mais incrível, bonito e chamativo na maquiagem. Usei o produto pela primeira vez ontem enquanto gravava vídeos para o canal do blog e fiquei alucinada pelo efeito dele na luz por causa do reflexo dos brilhos.
Ao contrário de outros tons matte líquidos tenho da marca, ele não craquelou tanto nos meus lábios. É um produto pigmentado, em que com apenas uma camada você consegue a cor de forma uniforme, sem manchar. A minha única reclamação é que ele sai muito  rápido no centro dos lábios a medida em que você vai falando, sabe? Aí fica aquela faixa vermelhinha em meio ao preto na boca. É estranho…
Se você gosta de tons ousados, eu o recomendo de olhos fechados. Nunca vi uma cor assim em anos que trabalho com beleza. Este é batom para quem não tem medo do diferente – e muito menos dos olhares tortos de pessoas na rua. Quem aí tem coragem de usar?
O batom Cisne Negro, da Pausa para Feminices para a T.Blogs, custa R$26,90 e pode ser adquirido clicando aqui
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *