Search here...
TOP
Uncategorized

Tendência bacana de acessórios: brincos com tassel

Há um tempinho tenho reparado que o tassel ganhou os acessórios, principalmente, os brincos. Para quem não sabe, tassel são franjinhas de tecido que a gente vê muito em cortinas e chaveiros. Eu sabia o que era o detalhe, mas não sabia que ele tinha esse nome, rs. Bom, lembro que vi peças com tassel em algum desfile recente da Louis Vuitton  e, depois disso, pipocaram vários acessórios com as franjinhas charmosa por aí. Os meus favoritos? Brincos! Mesmo que eu não use muito, tenho achado um charme os que tem tassel como detalhe principal.

O acessório é bacana por ser super marcante. Não passa despercebido, sabe? Mesmo tendo toda essa referência étnica, ele funciona muito bem em produções chiques, dependendo, é claro, da roupa que você vai usar e também dos outros acessórios (dispense os colares usando um brinco desses, tá?). Gosto de vê-lo em visuais com cabelo preso num coque ou em pessoas que têm os fios mais curtos. Fica bonito porque dá uma super alongada no pescoço! 
E, óh, como os brincos de tassel estão em alta, dá para achá-los em qualquer marca de acessórios. Vi na C&A, Renner, Riachuelo, Feira Hippie e na Pret a Porter, as duas últimas aqui em BH. A variedade é imensa e os que eu mais gosto são os bem grandões, que ficam, mais ou menos, na altura da base do pescoço e que têm detalhes em pedraria, acho chique. 
O que vocês acham dessa tendência? Bacana? Usariam? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *