Search here...
TOP
Uncategorized

Tédio coletivo é muito mais legal

Eu sou uma pessoa normalmente entediada, de verdade. Quase sempre fico em casa blogando, lendo, vendo filmes ou seriados. Não gosto de boate, prefiro barzinhos ou encontro com os amigos em lugares que dá para conversar. Esses dias eu estava pensando que quando eu era mais nova sempre fazer festinhas de pijama na casa das minhas amigas. É, aqueles encontrinhos de meninas bem tradicionais, em que a gente se juntava e fazia do tédio uma coisa coletiva e muito mais legal!
A gente cresce, mas o carinho que temos por nossos amigos de verdade continua o mesmo, né? O único problema é o tempo que anda apertado pra todo mundo e junto com a correria do dia a dia, vem o cansaço que faz com que você só queira a sua cama o tempo todo. Eu tenho certeza que é daí que vem o tédio. Mas como diz título do post, um tédio coletivo é muito mais divertido, certo? Reúna bons filmes, faça uma playlist bacana, compre muita comida engordativa (sábado pode, vai…) e chame as suas amigas para ficarem entediadas com você. Ah, eu também gosto de pegar maquiagens e roupas pra ficar pensando e copiando looks. Parece coisa de adolescente, mas eu não estou tão velha assim. 
Hoje é sábado, aqui em BH está chovendo e, para mim, encontrar as amigas para fofocar é um programa revigorante. Aproveite as férias para fazer isso também. Daqui a pouco o ano começa de verdade e aí já viu, né? O tempo vai ser escaço. 
Bom final de semana <3.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *