Search here...
TOP
Uncategorized

{seriados} Será que a gente aguenta mais Pretty Little Liars?

Quem acompanha o blog sabe que Pretty Little Liars já foi uma das minhas séries favoritas. Ok, não sou adolescente mais, mas peço licença para, sim, acompanhar essas tramas mais bobinhas, sem nenhum tipo de questionamento aprofundado e que não servem mais do que passatempo. 
A 5ª temporada da série acabou de estrear e outro dia tive a notícia que a história ainda vai ganhar mais duas sessões. A pergunta que me faço: será que a gente aguenta? Bom, já tenho a resposta: NÃO! Pretty Little Liars começou a ficar insustentável já na terceira temporada porque, né, quanta enrolação para saber que é a (o/as/os) A. 
Engoli a 4ª temporada já esperando uma tremenda má digestão. Quem acompanha a série, claro, teve algumas respostas na última season, mas ganhou ainda o dobro de dúvidas que parecem só aumentar nessa nova fase. Alisson está viva, é a vítima e A aparentemente morreu. Ok, mas, pelo visto, essa é ainda a ponta de um iceberg que deverá ser muito bem trabalho, afinal, a história já está sem fôlego! 
Essas tramas que carregam um grande mistério precisam de um plot muito bem trabalhado para conseguirem prender a audiência. Eu não sei como anda a de PLL, mas o que vejo nos grupos de séries que acompanho é uma “revolta” geral. A verdade é que ninguém aguenta mais uma história que simplesmente não sai do lugar.
Eu vou tentar continuar acompanhando porque, né, não tenho vergonha na cara e sou muito curiosa. Como já explícito no texto, não fiquei nem um pouco satisfeita com a ideia de mais duas temporadas enrolando a gente sobre quem é a A. Que o diretores exercitem (muito!) a criatividade e bom senso (que já se perdeu há um tempo) e a gente, ôh!, exercite a paciência! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *