Search here...
TOP
Uncategorized

Secando o cabelo bem mais rápido

Uma das coisas que mais odeio no mundo é secar meu cabelo, algo que, infelizmente, eu tenho que fazer toda vez que o lavo. Meus fios ficam bem estranhos quando secam ao natural, sem forma e armados, odeio. Nessas horas, quanto mais tempo eu poupar, melhor. Por isso, gosto de secadores potentes, que deixam os meus fios secos e domados em poucos minutos. Já havia falado aqui no blog sobre o Super Compact 3.6 Gold, da GA.MA Italy e, no post, elogiei muito o produto pela sua eficiência. Mas, recentemente, ele perdeu o seu posto para o Eleganza Plus, também da marca, que seca o meu cabelo em tempo record! 
Sobre o produto: O secador Eleganza Plus Edição Limitada foi desenvolvido com motor AC profissional, o que garante um secagem rápida, além de prolongar a vida útil do aparelho. Sua alta capacidade de emissão de íons permite manter os cabelos sempre saudáveis, dando-lhes brilho e flexibilidade.
Dados técnicos: Motor de alto desempenho, baixo nível de ruído, jato de ar frio, secagem ultrarrápida, 2 velocidades, 4 temperaturas e motor Ac profissional.
Juro que não imaginava que qualquer outro secador poderia superar o Super Compact Gold, mas o Eleganza me surpreendeu. Tá que eu tenho pouco cabelo, mas, mesmo assim, secar todos os fios em menos de dez minutos é um record. Não costumo fazer escova (preguiça), apenas jogo o jato no cabelo, mas, de qualquer forma, é preciso que ele fique bem seco para não embolar. Quem tem fios bem fininhos sabe o que estou dizendo. Produto bem bacana, viu? Bom para quem quer poupar tempo e, ainda assim, secar o cabelo com eficiência! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *