Search here...
TOP
Uncategorized

Risqué Technology e sua cobertura brilhante que encolhe o esmalte

Uma das minhas maiores felicidades, como uma pessoa que tem alergia à esmalte, foi ver que a Risqué havia transformado todos os seus produtos em hipoalergênicos. Digo isso porque, geralmente, bases, óleos secantes e coberturas de brilho ainda tinham em suas composições os elementos que me atacavam. Sendo também uma das minhas favoritas, passei a comprar todos produtos da marca, principalmente a cobertura brilhante da linha Technology. 
Quando usei pela primeira vez, foi só felicidade! Dá para ver o brilho do esmalte de longe, ele seca SUPER rápido, coisa de dois minutos, além de fazer com que a esmaltação dure muito mais que o normal. Até aí, tudo bem, maravilha. Mas comecei a reparar que a cobertura brilhante encolhe o esmalte. Isso mesmo, encolhe! Parece que ela vai tirando uma camada de esmalte (todo mundo costuma passar duas, né?) nos cantos, deixando a aparência bastante estranha.
Olha como fica! Não é muito esquisito? Isso aconteceu logo na primeira vez que usei, mas resolvi dar uma chance ao produto, afinal, ele é realmente muito bom, e comprar outras vezes, achando que era problema de lote e tal. Essa é a terceira vez que compro e o “encolhimento” ainda acontece. Dei um google e vi muitas pessoas reclamando da mesma coisa. 
Sei que a Colorama agora também tem produtos de base e cobertura hipoalergênicos mas, poxa, esse da Risqué é tão maravilhoso… Queria que ele funcionasse sem estragar o esmalte todo. Vocês já usaram essa cobertura? Acontece isso também? Me contem nos comentários! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *