Search here...
TOP
Uncategorized

Resenha: Shampoo a seco da Cless Cosméticos

Ai gente, como esse mundo dos cosméticos é engraçado, né? Quando vocês imaginariam que o povo iria inventar um shampoo que não precisa de água para limpar os fios? Pois é, inventaram e o bendito funciona mesmo. Experimentei o shampoo a seco da Cless Cosméticos que ganhei num evento da marca realizado em parceria com a Lojas Rede. Essa foi uma das novidades incríveis que eles apresentaram por lá e a minha segunda favorita da lista (vocês vão adorar a primeira também!).
O negócio é mágica em spray, sério. Para limpar os fios, basta aplicar o produto desde a raiz até as pontas e massagear as mechas. No início, você sente que seu cabelo está molhado e um pouco duro, mas, à medida que os fios são massageados, esse aspecto passa e voilá, parece que você, de fato, lavou o cabelo.
O negócio é tão incrível que dá vontade usá-lo sempre e aposentar o shampoo tradicional. Não deu para eu fotografar o efeito, acho que é algo notável somente ao vivo, sabe? Creio que o produto não funciona bem para cabelos que não são lavados há muito tempo. Limpa, mas não faz milagre. Talvez ele sirva somente para, sei lá, fios que são lavados há dois dias e você está naquela preguiça monstra de fazer todo o processo de lavagem. Mas, também, ficar com o cabelo sujo por mais de dois dias é complicado… 
Para mim, ele tem sido um salva vidas. Não uso no cabelo todo, mas gosto de aplicá-lo na franja. Sabem como é, chego em casa tarde, fico com preguiça de lavar e secar o cabelo, aplico o spray na franja, ela fica limpinha e, para resolver o resto dos fios, um bom e velho coque salvador. 
Não sei qual é preço do produto, mas creio que não é caro. Quem mora em BH pode encontrá-lo na loja Rede, que tem váárias unidades na cidade. Vale a pena, viu? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *