Search here...
TOP
Uncategorized

Resenha: Shampoo e condicionador de jaborandi da Phytoervas

Phytoervas, ta aí uma marca que eu sempre via na farmácia e queria experimentar. Eu sou bem fiel às marcas que eu sei que são ótimas para o meu cabelo, como Pantene, Tresemmé, Ox e Loreal, mas, de vez em quando, dá vontade de conhecer outros e , quem sabe, descobrir novas favoritas. Jaborandi fez parte da minha infância. Minha mãe sempre usava no meu cabelo quando eu era pequena e sei que planta faz muito bem para os fios.
Qualquer produto que auxilia no fortalecimento e revigora o cabelo me interessa. A duplinha da Phytoervas é justamente para isso. Na embalagem dos dois produtos está escrito que a fórmula utilizada é leve e feita com componentes naturais. Eu gostei muito mais do shampoo do que do condicionador. O shampoo limpa mesmo o cabelo. E é isso que eu gosto, que os fios fiquem tão limpos ao ponto de ficarem meio que repuxando, sabe? Outro ponto positivo do produto é o cheiro, totalmente delicioso.
Já o condicionador não agradou muito. Senti que ele não hidrata bem os fios. Gosto de usar condicionador que quebra esse efeito repuxado que o shampoo deixa no cabelo, e esse não faz isso. Apesar do cheiro delicioso, ele peca na hora de tratar os fios. 
Estou usando os dois produtos há duas semanas e gosto muito do brilho do meu cabelo depois de usá-los. Uma pena que tenho que caprichar no leave-in para desembaraça-lo, já que o condicionador não deixa meus fios hidratados. No mais, vale super a pena comprar o shampoo da marca. Ele limpa como se fosse um anti resíduos e funciona muito bem antes do creme de hidratação. Comprei os dois por R$15 cada na Drogaria Araújo, aqui em BH. 
Vocês também já usaram os produtos da Phytoervas? Compartilham da mesma opinião que eu? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *