Search here...
TOP
Uncategorized

Resenha: Batom rosa fofo “Oh my berry!”, da Maybelline

No vídeo de favoritos do mês contei que estou numa fase de paixão por batons nude, mas não consigo ignorar muito os meus coloridões. Há um tempinho resolvi variar o máximo possível nas minhas combinações de maquiagens para usar todos os produtos que tenho e sair um pouco dos visuais que faço sempre. O batom “Oh my berry!”, da Maybelline, era um dos que estavam na caixinha de esquecidos e que amei tirá-lo de lá.
Acho que este é um dos batons com tons de rosa mais fofos que tenho em minha coleção. Digo, pelo menos, dos tons escuros. Ganhei esse bonito da Drogaria Araújo e gostei demais que ele é diferente de qualquer um que eu já tenha comprado. É um rosa que puxa um pouco para o cereja e tem um brilho discreto.
Apesar de eu ser a maior fã de batons matte e cremosos, gostei demais do brilho que esse da Maybelline tem. É discreto e bonito ao mesmo tempo, sem aquela coisa cintilante e exagerada que tanto odeio. O batom faz parte da linha Hydra Extreme que, como o nome já sugere, é super hidratante e desliza bem facilmente nos lábios.

Bonito, né? Já quero usá-lo em vários visuais diferentes. Cor fofa que combina bem para diversas situações, do jeito que gosto! <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *