Search here...
TOP
Uncategorized

Resenha: Ampola para cabelos quimicamente tratados – Pantene

Hoje vim mostrar mais uma ampola que entrou para aquela minha listinha de super eficientes e boas para os momentos de hidratação em poucos minutos. Essa Pantene, para cabelos quimicamente tratados, não é daqueles que você usa uma vez só. Por ter a embalagem um pouco maior, nos meus fios, por exemplo, ela rendeu quatro aplicações.
Creme tratamento pós química
Comprei a bonita por ela ser um tratamento intensivo pós química. Bom para quem, assim como eu, faz relaxamento quando é preciso e acaba precisando de uma hidratação extra na hora de cuidar dos fios. O produto promete, com ajuda de suas pro-vitaminas e micro-partículas, reparar cabelo danificado por esses processos químicos, deixando-o mais forte para resistir e evitar danos futuros.
Como estou usando o creme faz pouco tempo, ainda não percebi se meus fios estão mais fortes ou não, mas, a hidratação, maciez e brilho deixados no cabelo após aplicação são incontestáveis. Usei pela primeira vez após shampoo anti resídios, que deixa os fios bem duros, então, aí pude sentir de verdade como a ampola amacia e hidrata o cabelo.
O legal é que o creme é bem concentrado, então, isso aumenta ainda mais eficiência dele. Das vezes que apliquei, escolhi tanto fazê-lo como meu condicionador como deixá-lo por um tempinho a mais nos fios. 
Recomendo super para quem tem cabelo com química e para quem não tem também, afinal, hidratação nunca é demais. O preço eu não lembro, mas Pantene é uma marca bem baratinha, então, deve ter sido menos de R$15. 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *