Search here...
TOP
Uncategorized

Quem é o seu Christian Grey?

Vocês devem ter estranhado eu não ter feito nenhum post na tag ‘Livro de Cabeceira’ sobre a trilogia 50 Tons, né? Pois é, acontece que pipocaram tantas resenhas em tantos blogs diferentes que eu acabei ficando com preguiça de fazer aqui no Hey Cute também. Quem viu o meu vídeo de livros favoritos de 2012 sabe o que achei dos livros. Não gostei do primeiro, gostei bem mais ou menos do segundo e amei o terceiro. Vou confessar: a escrita da autora é muito fraca e eu já li coisas infinitamente melhores, mas gostei do tema e não posso negar que os personagens são cativantes. Não consegui sair imune ao Grey. 
Como a história vai parar no cinema, é inevitável para quem leu os livros não imaginar os atores que podem dar vida aos personagens. Eu já tenha o meu cast dos sonhos montado na minha cabeça e se você me conhece já sabe quem é o meu Grey. E o seu, já imaginou? 
Vejo uma galera querendo do Ryan Gosling no papel mas, óh, eu não consigo imaginar. Ele é bonitão, sexy e tudo mais, mas acho que falta algo nele para ser o Grey. Sobre o Chris Hemsworth eu penso a mesma coisa. Tirando que eu acho ele muito fortão para ser o Christian. Na verdade, acho que eu nunca vou conseguir olhar para o ator sem associá-lo ao Thor. 
Agora sim uma pessoa que eu consigo enxergar totalmente no papel: Ian Somerhalder. Pra mim, o Ian tem o perfil do personagem e também vai conseguir fazer o ar dissimulado dele. Quem assiste The Vampire Diaries sabe que quando ele quer ser bem locão, ele é. Mas, acima de tudo, e te todos, se encontra o eleito muso do Hey Cute, Matt Bomer. Sou suspeita para falar porque quem acompanha o blog sabe que eu sou meio obsessiva por ele. Já tinha visto o Lindo, como gosto de chamá-lo, em algumas montagens sobre o livro e fui conhecer o trabalho dele mesmo em Magic Mike, mas aí, ao assistir White Collar eu percebi que ele é o Mr. Grey perfeito. É um ótimo ator, mas ótimo mesmo. Quem assiste a série sabe disso. E eu acho que ele tem a pose e cara de Grey. Sei lá, ele conseguiria fazer muito bem o jeito perturbado do personagem. É só assistir o seriado para perceber disso. Então, acho que o Lindo é o Christian perfeito e ninguém tira isso da minha cabeça. Na verdade, não consigo imaginar mais ninguém no papel. 
E para vocês que leram os livros da trilogia, quem é o Christian Grey perfeito? É um desses quatro ou o seu escolhido não está na lista? Comenta aí. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *