Search here...
TOP
Uncategorized

Quatro dicas para deixar seu quarto ainda mais legal

Como uma boa apaixonada por decoração, fico horas no Pinterest caçando referências para uma futura casa que ainda não sei quando vou ter, para reformas ainda sem previsão, enfim, sabe quando a gente vê algo e pensa: “quero fazer também!”? Pois é, exatamente isso! Ontem fiquei por um bom tempo vendo algumas coisas bem legais para decorar quartos. O melhor é que observei muitas ideias simples e legais para que  o espaço fique ainda mais bacana. Vejam só algumas dicas que consegui “captar”:
A louca das flores ataca novamente, né? Mesmo parecendo repetitivo, acho que um arranjo bonito deixa qualquer ambiente incrível. Gosto muito das flores do campo, que parecem trazer um ar de frescor, calmaria… Acompanhando delas, incluo velas, principalmente as perfumadas. Ah, uma ideia legal é fugir do óbvio ao escolher os vasos para colocar os dois produtos.
Outra ideia legal: quadro negro! Bom para escrever frases, recados, lembretes… É uma forma diferente, né? Imagina também deixar o espaço para os amigos escreverem ou acordar com uma mensagem fofinha do seu amado(a)? Eu acharia incrível!
Objetos cumprindo outras funções também é bacana. Desejei super um criado mudo de malas antigas. Outro dia vi um berço servindo de prateleira e uma porta antiga reformada para ser estante de livros. Adoro quem tem essa visão de mudar a função das coisas e deixá-las ainda mais legais.
Roupas de cama também podem deixar o seu quarto mais bonito. Pra quê usar só aquele lençol estampado de sempre, né? Adoro edredons com cores fortes, como roxo e vermelho, e também em tons simples, como branco, preto e cinza. Fronhas e lençóis divertidinhos também são incríveis. Se é difícil encontrar peças diferentes nas lojas físicas, vale a pena recorrer à internet!
Bom, essas são as ideias que tirei da minha última “ronda” no Pinterest. E vocês, fazem alguma coisa na decoração para deixar o quarto ou algum outro local da casa mais bonito? 🙂
Fotos: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *