Search here...
TOP
Uncategorized

Qual é a cor da sua vida?

Há pessoas que gostam de roupas coloridas, outras de tons mais neutros, mas todo mundo tem aquele tom que gosta mais, que domina o guarda roupa. Eu sou do time neutro e, para mim, branco é uma das cores mais lindas do mundo. Acho tão chique… Também gosto muito de cinza, outras cores sujas bege e verde musgo, preto, off white e azul cobalto. Tenho uma coisa com roupa branca. Sempre quando vou comprar alguma peça nova, tenho que me controlar para não comprar tudo nesse tom. Hoje eu consigo usar mais cores mas, há um tempinho, eu só tinha roupa branca, preta e cinza. 
A cor é clássica, e é por isso que eu a amo tanto. Acho tons neutros, como branco e o off white, super chiques. E nada a ver essa coisa de que um visual todo branco servir só para o ano novo, tá? Gosto muito shortinhos que levam o tom e amo as calças na cor também. Só não uso muito porque acho que elas deixam o meu bumbum e coxas mais avantajados que já são. Blusas e camisetas brancas é o que meu mais tenho, amo especialmente aquelas têm o tecido mais ‘gasto’, prodrinho. 
Amo vestido de qualquer jeito, mas vestido branco tem um espaço especial no meu coração. Tenho alguns e gosto de combiná-los com acessórios coloridos, como bolsa em azul cobalto, marrom, caramelo, vermelho, verde musgo… O legal das peças brancas é que elas combinam com qualquer outra cor. É mais ou menos a mesma lógica do preto. Acho que é por isso que eu gosto tanto de cores neutras. Todas ficam lindas entre si e a possibilidade da gente errar é pequena. Agora eu estou usando mais tons fortes, mas cores básicas nunca vão perder o lugar no guarda roupa! <3

Fotos: Pinterest/Divulgação

TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *