Search here...
TOP
Uncategorized

Por uma vida – e guarda roupa – com mais vestidos

Recentemente, eu descobri mais uma paixão nesse nosso mundo feminino: Vestidos. Sempre gostei de usar mas, agora, parece que estou naquela fase de deslumbramento por todo e qualquer vestido bonito que vejo por aí. Não consigo comprar mais calças, saias ou shorts, só quero vestidos fofos o tempo todo.
O Pinterest (sempre ele, né?) é um dos grandes culpados desse meu novo vício. É cada peça linda que, nossa, não consigo ignorar. Gosto muito dos mais simples, de cor única e com corte básico. Me imagino usando-os para ir à faculdade ou ao trabalho. Estampas delicadas e femininas também me fascinam. Assim como as rendas. Vi alguns vestidos estampados e outros rendados na C&A hoje que me tiraram o fôlego. Queria trazer todos para casa.
Básicos e charmosos pra gente ficar bonita e feminina sem exageros.

Com estampas, paetês, renda e tudo mais que a gente tem direito!
O vestido mais lindo que já vi na minha vida. Desejo master!! 
Gosto da peça por um motivo: É super feminina. Vestido deixa qualquer mulher mais charmosa de uma forma que nenhum jeans skinny, por mais incrível que seja, vai deixar. Acho que foi esse tipo de fascínio que foi despertado em mim. Vestidos deixam a gente com uma beleza diferente.
Se eu tivesse tempo, entraria super numa aula de corte e custura para imitar todos os modelos fotos que vejo no Pinterest. O legal é que eu percebi que meus olhos já estão treinados na hora de fazer compras. Se antes eu ia direto nos shortinhos e calças jeans escuras, isso não acontece mais. Principalmente agora, no verão. Caso eu continue desse jeito, já prevejo um guarda roupa dominado por vestidos fofinhos e para diversas ocasiões o que, certamente, não vai me desagradar nem um pouco! <3
Fotos: Pinterest
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *