Search here...
TOP
Uncategorized

#PlurinaCasarBH: maquiagem noite para noivas

Não dava para ir à feira Casar e não falar de beleza das noivas, né? Eu e a Ma fomos ao stand do Bella Donna para conversar com Washington Rodrigues, que participou do programa Desafio da Beleza, do GNT, e hoje comanda a equipe de maquiagem do Spa. 
A minha curiosidade sobre maquiagens de noivas era a respeito do que Washington tinha pensado para um casamento à noite. No dia em que fui ao stand, a modelo estava maquiada com um olho mais pesado, bem noturno mesmo.
O maquiador me contou que a ideia dele para um casamento depois das 21h é seguir o molde clássico: um olho bem escuro e batom neutro ou, muitas vezes, até mesmo somente gloss transparente por ser mais fácil de retocar. A noiva no stand estava impecável. Adorei que a maquiagem dos olhos estava bem marcada com sombra preta fosca no canto interno e essa sombra era puxada para o canto interno dos olhos. Segundo Washington, esse é um daqueles visuais que a gente chega e pá!, chama atenção mesmo!

Mesmo com base, a pele parece bem levinha, né? E, mais do isso, ela está super hidratada, deixando esse brilho bonito e saudável no rosto. Washington também me explicou que o blush é mais marcado para deixar o rosto um pouco anguloso e, além disso, ele também usa um pouco de contorno para ter o mesmo efeito. Voltando aos olhos, cílios postiços para criar bastante impacto!
O cabelo é igualmente impactante com coque baixo levemente desfiado criando uma textura podrinha quase imperceptível. A franja é na lateral e bem modelada emoldurando o rosto e criando esse visual mais glamouroso na noiva. Lindo, né? 
Mesmo seguindo o molde clássico, gostei que a maquiagem noite de noiva do Washington não tem aquela coisa super esfumada e quase padrão que a gente vê nos casamentos, sabe? Adorei o olho totalmente contornado e puxado. Bonito e diferente! Ah, só para lembrar, a Marcela vai mostrar lá no Assim Como Vocês como o maquiador monta um visual para casamentos durante o dia. Clica aqui para conferir! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *