Search here...
TOP
Uncategorized

Planos para um cabelo grande

Meu cabelo cresceu quatro centímetros e eu meio que já estou imaginando os meus fios abaixo dos ombros. Ah, quem sabe o Minoxidil não é mais milagroso do que eu imaginava? Eu adoro cabelo curto, mas eu cansei de usar o meu assim. Além de achar que fios compridos ficariam legais em mim, estou com uma vontade absurda de mudar de visual.

A minha inspiração capilar para a vida é a Katerina Graham. Eu assisto The Vampire Diaries e só consigo me imaginar com o cabelo dela. De verdade, é lindo! Ela o usa chapado ou bastante ondulado. As duas formas ficam maravilhosas e me fazem ter ainda mais vontade de usar fios compridos. Como eu disse em outro post, muita gente fala para eu deixar o meu cabelo natural, mas a minha opinião sobre isso é a seguinte: Vou deixar os meus fios do jeito que eu considero mais bonito para mim. Assim como quem também faz relaxamento, tinge, faz baby liss, progressivas, entre outras modificações. Cabelo afro é lindo, babo de verdade quando vejo aqueles cachos maravilhosos, mas, em mim, não tenho vontade de usar.

Enfim, o Minoxidil está aqui agindo e meu cabelo já cresceu mais um pouco. Acho que agora já são cinco ou seis centímetros. Já levei a minha receita na farmácia para manipularem mais um vidro do remédio, e vou fazer isso toda vez que ele acabar. Resumindo: Não vou sossegar enquanto o meu cabelo não crescer e ficar do tamanho que eu quero. Sei que vai demorar um pouco ainda, mas juro que já estou me imaginando com diversos penteados diferentes, coisas que eu sempre quis fazer.

Quando eu tiver cabelo grande, com certeza, a primeira coisa que irei fazer será usar baby liss para fazer ondas lindas iguais as da Kat. Acho cabelo escorrido lindo mas, nada, nada mesmo, supera fios com ondas nas pontas. Além deste penteado, também sou apaixonada por trança, coque bem alto e rabo de cavalo no topo da cabeça. 
Será que vocês ainda irão me ver usando algum desses penteados? Tomara, né? Estou apostando bastante no Minoxidil. Se ele continuar agindo com eficiência, creio que o meu cabelo irá se desenvolver. Além do remédio, quero apostar em cremes legais para hidratar e fortalecer os meus fios. A maré de dinheiro está um pouco baixa, mas, assim que puder, irei investir em produtos da Moroccanoil e da Kerástase, que já usei e sei que irão ajudar bastante o meu cabelo. Que dê tudo certo, né? =)

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Julia

    Ká, acho que essa questao é como emagrecer ou acabar com as espinhas. A gente fica imaginando como seria, fazendo planos, sonhando… Sinceramente, vá em frente e nao desista até conseguir! Todas nós mercemos uma cabelo MARA!!! Haha boa sorte para nós, tambem estou nessa caminhada!!! Meu cabelo era cheeio de progressiva, descoloracao, tintura… Resolvi dar um tempo e ver como meu cabelo é naturalmente, e quando ele estiver completamente natural, comecarei a trata-lo novamente com bons cabeleireiros! Boa sortee e contr pra gente, poste fotos… E acho que vou ver esse remedio aí, me interessei!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *