Search here...
TOP
Uncategorized

Personagem fofa para se inspirar: Zoe Hart

Que a Rachel Bilson inspira muita gente com o seu estilo básico, elegante e bem feminino de se vestir não é segredo para ninguém. Na série Hart Of Dixie (que já falei sobre aqui), a sua personagem segue este mesmo caminho. Zoe Hart, além de ser super fofa e engraçada, tem um estilo moderno e básico que não se perdeu mesmo depois da mudança da personagem, que é uma médica recém formada, de NY para o interior dos EUA.
O legal do estilo da Zoe é a mescla que ela faz na composição dos visuais: O elegante + o despojado. Em um mesmo look, vemos blazer, shorts e sandálias mais pesadas. Com isso, ela consegue estar bem arrumada mas, ainda assim, com um visual que não é chique demais. Esse meio termo é interessante e bem utilizável no dia a dia.

Uma coisa bem legal de se reparar também na forma com que a Zoe se veste é que ela quase nunca usa acessórios. A roupa é maravilhosa, assim como as bolsas e sapatos, mas pulseiras, colares, brincos, entre outros, são praticamente inexistentes no estilo da personagem. 
Bonitos também são os shorts. O figurino da médica parece ser dominado por eles. Tem de todos os tipos: couro, renda, alfaiataria, estampados, de cintura alta, jeans… Enfim, dá para se inspirar na forma como ela usa até mesmo os mais curtos, que são maioria, sem parecer vulgar. Nas combinações com shorts dá para ver bem como a mescla do despojado com o chique fica interessante.

Vestidos também sempre aparecem no figurino da Zoe e, na maioria das vezes, são bem curtinhos, assim como os shorts e as saias da personagem. Gosto também que ela usa salto constantemente. É legal observar como o estilo da bonita choca a cidade, que é bem conservadora. A personagem é completamente fora dos padrões do local mas, mesmo onde todo mundo a olha torto, a sua personalidade prevalece. 
Muitas vezes o guarda roupa dela me lembra bem o estilo da própria Rachel Bilson, que eu considero a minha inspiração mór quando se trata de moda de rua. A Zoe, juntamente com a Spencer, de Pretty Little Liars, é uma das minhas personagens favoritas do mundo dos seriados. E, é claro, vale a pena assistir Hart Of Dixie não só para observar os looks da Zoe, mas também pela história fofinha, divertida e ótima para passar o tempo. 

Fotos: Divulgação

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *