Search here...
TOP
Uncategorized

Para se apaixonar: Decoração de gaiola

O Pinterest, site referência de imagens fofas e inspiradoras, é uma coisa quando se trata de decoração, né? É cada coisa linda que a gente encontra… A minha vontade no momento é ter uma casa só para enchê-la de objetos bonitos e personalizados. Eu sou louca por decoração e o site só atiça ainda mais esse meu lado. 
Hoje eu estava reparando em um objeto específico e muito charmoso: Gaiolas! No site eu tenho visto de vários tipos e com componentes bem legais, como velas, pisca pisca e flores, para fazer decoração.
Acho que o ambiente fica tão rústico com esse tipo de decoração… Eu estou particularmente apaixonada pelas gaiolas com velas. Queria uma pequena aqui agora na minha mesa para colocar aquelas velinhas perfumadas. 
Peguei descaradamente a foto acima de um dos meus blogs favoritos e mais amados da vida: o Hello Lolla. A Lolla me dá as melhores ideias de decoração e quase surtei quando vi essa gaiola linda com pisca pisca dentro. O resultado é uma luminária diferente e muito charmosa. Duvido que passe despercebida! Essa  referência também entrou pra minha lista “quero fazer na minha casa”. 
Essas gaiolas das fotos são, assim, mais diferentes das tradicionais, né? Mas acredito que não é tão difícil encontrar algo assim em mercadões, como no Mercado Central, aqui em BH. Uma dica para quem não achar gaiolas coloridas ou mais bem acabadas é customizar. Se for de madeira crua, passar um verniz ou tingir da cor que você deseja. É uma ideia simples, relativamente barata e que dá para enfeitar, por exemplo, seu jardim, sua cozinha, escritório, quarto, banheiro ou qualquer outro lugar que você quiser. Se você quer dar uma carinha diferente em algum cantinho e gostou da proposta das gaiolas, não deixe essa inspiração passar! 
Fotos: Pinterest e Hello Lolla

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *