Search here...
TOP
Lifestyle

Os aplicativos que mais amo usar nos meus stories

Cada dia mais eu tento fazer meus stories de uma forma mais gostosa de assistir. Tem dias que rolam uns textões que muita gente pula hehe, mas eu gosto de pensar em formas de criar um conteúdo interessante por lá.

Com isso, eu acabo testando muitos aplicativos para variar no layout já padrão no Instagram. Vocês que me seguem por lá, inclusive, sempre perguntam quais são os aplicativos que uso, então hoje vim falar sobre alguns deles.

InShot: gosto muito de postar stories com bordas brancas ou coloridas deixando a foto ou mensagem bem centralizada. Uso o InShot para fazer por ser muito fácil de usar. Ah, e ele tem várias funções como escrever textos, editar vídeos, adicionar músicas e desenhos fofos.

Nebi: eu adoro efeitos que criam texturas diferentes nas fotos. O Nebi tem vários desses efeitinhos e o que o mais gosto é o que deixa um pingos ao longo de toda a imagem.

Ftmimage: tem o sido o meu favorito para editar fotos. Tem filtros LINDOS, inclusive um deles é o que tenho usado em todas as fotos do meu feed para deixá-las mais amareladas.

Feica: mais um aplicativo de efeito analógico. Eu já testei todos esses da modinha, tipo Huji, descobri o Feica há um tempo e gostei muito por ter a possibilidade de escolher entre vários filtros.

Spark Post: é o aplicativo que uso para fazer as chamadas de novos posts e novos vídeos das redes do Hey Cute. Ele tem vários layouts já prontos o que facilita muito na hora de criar o seu padrão.

Bom, é isso. Eu gosto muito de sempre testar novos aplicativos e outras possibilidades de imagens e textos para criar meu conteúdo. Ah, e é sempre bom dizer para vocês também testarem novas possibilidades e não saírem só copiando tudo que o outro tá fazendo. Cada um tem o seu jeitinho, né?

Se você não me segue no Instagram, óh: http://instagram.com/k.arlalopes

 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *