Search here...
TOP
Hey Cute

Olá, temos novidades!

Olá! Se você está recebendo as postagens do Hey Cute no seu feed deve ter percebido que fiz algumas mudanças no blog ontem à noite.

E não só na página do Facebook, o layout do blog mudou também. Costumo dizer que o HC é uma representação de tudo que está na minha cabeça e gostaria de compartilhar. O layout antigo já não representava isso, então mudamos.

O atual, além de lindo, é mais moderno, responsivo e está preparado para todo o conteúdo que andei pensando nos últimos tempos.

Como muitos já devem ter percebido, o HC deixou de ser um blog especificamente de moda já há uns dois anos. Comecei a perceber que, mesmo amando o assunto, ele já não representava mais o que queria falar e da forma como queria falar.

Neste meio, beleza e maquiagem sempre foram uma paixão para mim também. E como não falar sobre beleza negra sendo uma mulher negra? Como não falar sobre um assunto que vivo na pele, mas é tão pouco explorado na internet?

Além disso, como jornalista, sempre adorei escrever sobre comportamento – e confesso aqui que mantinha um blog secreto com vários textos a respeito do que via, ouvia e passava, além dos caderninhos com anotações confusas que faço com as coisas que vêm a minha cabeça do nada durante o dia.

Também adoro conhecer a história de outras pessoas, especialmente de mulheres que estão aí construindo pontes e carreiras inspiradoras. Com o HC, quero contar a história delas também por meio de uma outra paixão: entrevistas!

A escrita é o que nos conecta, então resolvi fazer dela um assunto principal do Hey Cute também, colocando-o como um blog de beleza negra e comportamento.

É claro que vamos falar sobre muitas outras coisas: ainda teremos muitos posts sobre moda, quero falar um pouco sobre minha paixão por BH indicando o que há de melhor por aqui, vou continuar compartilhando o ando ouvindo, lendo e assistindo, além de trazer o que de mais inspirador vejo por aí e acho que merece ser visto por outras pessoas também.

O Hey Cute ganhou outras extensões, como a Hey Cute Store, loja em que vendo minhas peças de papelaria e decoração feitas à mão, além de estar também no Youtube e no Instagram. Ah, e em breve também teremos um brechó online.

Como faço tudo isso e ainda tenho uma vida pessoal? Não sei! Porém, como sempre digo, acho que o mundo é muito grande, cheio de possibilidades e a gente tem muita capacidade para ser uma coisa só, para explorar apenas um cargo, uma ideia ou uma paixão. Não é querer abraçar o mundo, é querer abraçar a capacidade que a gente tem de criar e fazer dessa criação algo que nos alimenta e nos nutre todos os dias. Eu gosto de ser plural e é isso que quero passar nessa nova fase do blog.

O Hey Cute ganha um novo título, nova roupagem, mas o objetivo segue o mesmo: ser um local em que você encontre o que precisa para se inspirar, se informar e se distrair no dia a dia.

Espero que gostem da nova fase depois de 10 anos sem grandes mudanças e que continuem comigo por muito mais tempo!

Com amor,
Ká ⭐

TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *